27/09/2012

Lembranças do EX

|| || ||
                


Yoo ~
Gente , esse Post é sobre as lembranças do Ex namorado .  Pois bem , vamos lá ! rs ...
Nunca fui de me apaixonar loucamente por um menino , 
nem por chorar por ter largado dele ...Mas um certo menino mudou com a minha vida
por completo ... 
Ficamos juntos 5 meses ( mas nesses 5 meses ouve muitas brigas) rs. 
A gente se falava muito , e sempre que podíamos a gente se encontrava ; só
que fomos se afastando um pouco por causa dessas ''brigas'' .. 
Descobri que ele estava quase namorando com outra , 
na hora disse pra ele que não iria dar certo a gente juntos ( acho um pouco de erro meu). 
A gente ficou um tempo ''tempão'' sem se falar . 
Só que eu acabei começando a voltar a conversar com ele . 
E não paro mais de sonhar com ele , e pensar no beijo dele . 
Triste né?! kkk
Mas fazer o que , vida que segue :)
O próximo post vai ser sobre maneiras de tentar esquecer seu EX . 

Beijos no s2 , Bia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog :3